6 de setembro de 2011

Joatan Freitas comenta a decisão da categoria

7 comentários:

  1. Honestamente o que mais preciso é de sinceridade, e agradeço por fazer.
    A desistencia para mim, neste momento, está em primeiro plano, lutei e magoei-me e não sei porque não paro de o fazer, mas a verdade é que estou demasiado presa a estes sentimentos e cada tentativa de esquecimento é em vão. Obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aprender é sempre bom, mas tudo é dito com tanta certeza. Que mesmo a mentira mais absurda vira a mais indubitável verdade.

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lembra quando disse que voce tinha que descobrir o que era vero ou falso? Então, descobriu? Adorei te-lo de volta em meu blog., gosto de pessoas verdadeiras, mas se vier afiado, tambem serei direta...mas adoro voce...obrigado pela visita sempre tao "gentil", abraços verdadeiros viu?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Milena, vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog.
    Muito bom seu blog. Adorei seu espaço.

    Ah, e obrigada pela dica. Há dias que estou brigando com aquele layout, realmente precisava de uma opinião além da minha.

    Um ótimo restinho de semana e feriado. Ah, estou seguindo seu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. faltou o sim, mas eu sei que não precisei de o mencionar. Penso eu.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  6. olá querida!

    infelizmente não conseguir ver o vídeo
    pois minha internet está mas lenta que o normal,mas assim que a internet regularizar vou ver fiquei curiosa!
    um abração e obrigado por sua atenção no meu cantinho!
    um abração!

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...