3 de agosto de 2009

DESCONSTRUÇÃO

Um ser humano em desconstrução?
Só você Razek para me questionar sobre o que eu não sei responder.

Na verdade, a resposta pode ser longa, no entanto, parece-me questionador imaginar em que o homem construído tem se tornado, um destruidor antropocêntrico do ecossistema, cheio de razão e de valores "polissuicidas". Parece-me constrangedor construir um ser tão destrutivo, quando descontruí-lo parece ser necessário e óbvio, mesmo que isso signifique uma autodesconstrução.

Um comentário:

  1. Esse blog é irado, gostei bastante...
    E desde já agradeço pela sua visita em nosso blog. Podemos fazer um elo de blog, vc divulga o meu e eu o seu.
    caso queira mas informações esse é meu e-mail:
    juninhogtcj@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...