27 de setembro de 2009

BECO DA POEIRA NA CÂMARA


Caros amigos, creio que deve sim ter uma CPI para investigar o Beco da Poeira, a APROVACE e a Prefeitura também, pois a PMF recebeu R$ 4 milhões do METROFOR para desapropriar toda a área do quarteirão do "esqueleto" e só desapropriou a metade da área.

Para onde foi o restante do dinheiro? Por que a prefeitura insiste em ficar com o "esqueleto" e mandar o Beco para a falida fábrica Tomaz Pompeu em frente ao hospital César Cals? Como ficará o hospital com o barulho na fábrica? Por que a obra da fábrica não teve licitação? E qual a relação da construtora Beta com a campanha de Luizianne?

Por que parte da Câmara insiste em não ouvir os permissionários e as lideranças do Beco, preferindo acusar a entidade de corrupta? É melhor dividir os ambulantes para "pior" governar? Por que a imprensa não noticia que os permissionários que estavam na Cãmara ontem foram uníssonos em ir para o "esqueleto", e não querem ir para a fábrica?

E mais, que a oposição no beco e a própria prefeitura foram vaidas pelos ambulantes na Câmara? Tem muito mais perguntas, mas por enquanto é só. Com toda justiça espero que saia a CPI, embora seja uma Cãmara submissa à prefeitura. Abraços!

7 comentários:

  1. Eu lembro aos amigos da Luizianne que foram eleitos pelo povo: Corre, corre cavaleiro, faz o povo se ajuntar, que o povo é de pau peroba, o povo é de se ajuntar..."

    Ternura sempre!

    ResponderExcluir
  2. Para onde foi esse dinheiro ? eu digo que essa prefeita quer é comer o dinheiro dos pobres, já tem tamto dinheiro esse pessoal corrupto. Cadê aquela fortaleza bela ? e o Hospital da mulher, aho que esse politicos estão desviando dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a denúncia, por que a idéia de mover o beco da poeira para frente do hospital César Cals
    só vai trazer problemas ao hospital e ao propio beco da poeira, outra coisa, o barulho incomoda pacientes,médicos e enfermeiros.

    Também estou curioso para saber para onde foi o resto do dinheiro?
    Isso é uma falta de respeito. É um caso de corrupção.

    ResponderExcluir
  4. PRA ONDE FOI O DINHEIRO QUE A METROFOR DEU PARA A PMF?
    POR QUE SÓ FEZ METADE DA OBRA?
    SÃO VÁRIAS PERGUNTAS QUE TODOS FAZEM,
    MAS NUNCA RECEBEMOS A RESPOSTA.
    E TAMBÉM CREMOS QUE DEVA SIM TER UMA CPI PARA INVESTIGAR O BECO DA POEIRA.

    ResponderExcluir
  5. O metrofor é muito legal mais não esta terminado é uma tristeza para o povo cearence :-(
    OLHA PARA O METROFOR E CHORA
    HUAHUAHUA' *--*

    ResponderExcluir
  6. Achamos que a prefeitura esta roubando todo o dinheiro que era para ser para a desapropiação do esqueleto e não concluiu o que era para ser feito.Acho uma pouca vergonha mandar o beco para a frente do Hospital Cesar Cals,onde existe varios pacientes; crianças, idosos,que precisam de descanso e ter a cara de pau de mandar o beco para uma fábrica abandonada. Outra coisa, muito errado é não ter uma licitação, ouvir os permissionarios,preferindo acusá-los de corruptos.Se não querem ouvir é por que tem algo de errado.Acho que é ela que é corrupta,não eles.

    ResponderExcluir
  7. Achamos que a prefeitura esta roubando todo o dinheiro que era para ser para a desapropiação do esqueleto e não concluiu o que era para ser feito.Acho uma pouca vergonha mandar o beco para a frente do Hospital Cesar Cals,onde existe varios pacientes; crianças, idosos,que precisam de descanso e ter a cara de pau de mandar o beco para uma fábrica abandonada. Outra coisa, muito errado é não ter uma licitação, ouvir os permissionarios,preferindo acusá-los de corruptos.Se não querem ouvir é por que tem algo de errado.Acho que é ela que é corrupta,não eles.

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...