15 de outubro de 2009

CPI NA CÂMARA

Temos acompanhado com certa apreensão, os acontecimentos relativos à novela criada, com relação a nossa transferência para um novo local de trabalho. A comissão de Vereadores, criada para intermediar e ajudar a encontrar uma possível solução, manifesta-se a favor da instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI ), com a finalidade de esclarecer os fatos.

Desde o início a APROVACE se manteve calada e aberta ao diálogo, respondendo aos questionamentos de maneira a não prejudicar o andamento das negociações com a Prefeitura Municipal de Fortaleza. Os mais experientes nos ensinaram que “QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME”, por isso, a APROVACE se coloca favorável à CPI, pois desta maneira a verdade será esclarecida.

Reforçamos o pedido aos Vereadores, tanto para criarem a CPI, quanto para nos garantir o que é nosso por direito, o “ESQUELETO”, por isso, solicitamos a todos os permissionários que permaneçam atentos e unidos, pois a nossa divisão só favorece aqueles que querem nos enfraquecer.

Parabenizamos a todos os permissionários, ambulantes e amigos que compareceram à Câmara Municipal na Audiência Pública (23/09/09), mas principalmente, agradecemos pela demonstração de força e união frente aos Vereadores e à Prefeitura. Vocês sabem de nossas conquistas!

Nesse sentido a APROVACE:

1. Defende o nosso direito de ir para o ESQUELETO, por isso, entrou na justiça contra a PMF;

2. Questiona a forma autoritária da PMF (Sercefor) em tratar as questões do Beco da Poeira e dos ambulantes;

3. Denuncia o descaso da Prefeitura de Fortaleza com a situação do comércio ambulante, pois subjuga e trata de forma marginal e preconceituosa os ambulantes da cidade;

4. Propõe um debate aberto e democrático sobre o futuro e o desenvolvimento sustentável do comércio ambulante de Fortaleza;

5. Defende a união de todos os ambulantes do Centro, Beira-mar, José de Alencar, Lagoinha, rua José Avelino, Feirantes da Sé, permissionários do Beco e outros trabalhadores informais da cidade, visando garantir o nosso trabalho e o nosso direito à sobrevivência;


Atenciosamente,

APROVACE

http://aprovace.blogspot.com

2 comentários:

  1. È isso gente... Calar é algo que o viver refuta. Acreditem, só existe história se houver agente transformador. Façamos nossa própria história.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente BLOG. Poeta Urbano (MH2O)

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...