6 de janeiro de 2010

Produção em Cinema 100% genuinamente cearense - Lúcio Leonn, também elenca o filme: O Auto da Camisinha

Não deixe de vir o FILME - O Auto da Camisinha
(imagem reprodução\divulgação)
Sinopse:
Juatama, pacata cidade do interior brasileiro, está prestes a se transformar em Patrimônio Folcórico da Humanidade. A cidade ansiosa se prepara para a chegada de Quarto Besouro, responsável direto pelo veredito final que determinará se a cidade tem condições ou não de receber o título. As autoridades locais tramam para que tudo dê certo. Durante a visita de Quarto Besouro, acontece um inusitado encontro com a diretora do grupo de teatro, Lionor, que irá mudar o rumo da história. (Site oficial link título acima)
***
Estima-se que o filme Auto da Camisinha(poster acima) seja visto por 10 milhões de pessoas na faixa etária de 12 a 70 anos, entre adolescentes, jovens, adultos e idosos, estudantes, intelectuais, artistas, integrantes de ONGs, espectadores de cinema e TV de todas as classes sociais e níveis de educação, dentro e fora do Brasil (...).
O Auto da Camisinha será distribuído e exibido gratuitamente nas salas de cinema, TVs e em festivais de cinema nacionais e internacionais. No Brasil será exibido através do Grupo Severiano Ribeiro e Espaço Unibanco, na TV Ceará, TV O Povo, TV Cultura, TVCom, TV Diário, TV União, TV Senado, STV e TV Assembléia. Nos Programas: Zoom, Vitrine, Metrópolis, Sem Censura, Jô Soares, Vídeo Show, Altas Horas, Stúdio 22, Ponto de Encontro, Na Boca do Povo. Nos Festivais: Ceará, Gramado, Brasília, Recife, São Paulo , Rio de Janeiro, Santa Catarina, Toronto, entre outros. Na África será vinculado pela RadioTelevisão Caboverdiana, aém de Angola, Moçambique, Timor Leste, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau. Apoio e parcerias - O projeto cinematográfico foi contemplado pelo I EDITAL MECENAS DO CEARÁ 2008 da Secretaria da Saúde do Estado- SESA, Secretaria da Cultura do Estado- SECULT. Apoio: Ministério da Cultura/Lei Rouanet, Ministério da Saúde-PN/DST/Aids, Assembléia Legislativa do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Prefeitura Municipal de Quixadá, Companhia Energética do Ceará COELCE, Banco do Nordeste do Brasil-BNB , SESC-CE e RadioTelevisão de Cabo Verde. Em Cuiabá, tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, coordenação de Educação em Saúde. (fonte adaptada aqui\de): http://www.jusbrasil.com.br/politica/4232084/10-milhoes-devem-ver-filme-auto-da-camisinha
***
Imagem (divulgação) Os 3 Santos: (Lúcio Leonn(C) são joão, Murilo Ramos(d) são pedro e, Giovanni Marsalles, santo antônio.

Duração: 45min
Censura:-12 anos
Gênero:Comédia
Diretor:Clébio Ribeiro
Elenco: Carri Costa, Nádia Aguiar, Gero Camilo e Chico Anysio entre outros.
______________________
*Sessões do filme em Fortaleza-Ce: Centro Cultural Sesc Luiz Severiano Ribeiro (praça do ferreira) Sessões: 15h00min; 18h00min; 19h00min (certificar antes os horários, segundo ocorra alteração)

Vide trailler do Filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QIoYG7fFQuw&feature=player_embedded

2 comentários:

  1. Como faço para que a escola que eu trabalho receba uma cópia desse filme?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não disponível, penso. Mas avulto em breve(a partir de março) poder solicitar junto a secretaria do Ministério da Saude(DF) e secretaria de saude do nosso Estado. E,em breve estará em toda video\dvdteca de nossas escolas via Programa de saude do governo federal. Outra, procure no site oficial o contato da produção, do diretor ... do filme e busque mais detalhe sobre a copia e recebimento do filme.

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...