1 de fevereiro de 2010


AUDACIOSA


Diga-me verdades.

Trata-me com amor.

Dedica-me amizade.

Transforme esse tépido pudor!

Canta uma melodia?

Segura forte a minha mão.

Sorri-me,espalhando alegria.

Reparte comigo o teu pão?

Escuta-me quando eu falar!

Mostra-me o sol a se pôr.

Leva-me pra ver o mar?

Exponha o que me perscrutou...

Ama-me em macia quietação.

Não me deixes chorar!

Aspira-me em sutil contemplação.

Encontra um modo de se dar...

Tira-me dessa letargia.

Coloca azul em minha mente.

Seja meu oráculo,meu guia...querendo-me eternamente

2 comentários:

  1. Que seria do romantismo se só respirasse realidade? Que seria da humanidade se não fosse o sonho,meu caro?Poesia é isso...é transformar,transcender...externar sentimentos e desejos.E ser fiel e verdadeiro para com eles,mesmo que para o leitor não faça sentido algum.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...