23 de maio de 2010

um sentimento

Nasce da noite e da música que adentra a madrugada,remetendo-me a tempos já tão esquecidos e guardados nas gavetas da memória...minha alma sedenta por algo que a faça saltar da letargia.Meu corpo cansado e intacto abrigando esta alma despedaçada e sonhos perfeitos de tudo que é irreal e transcede a realidade.Para quê contemplar esse despertar de insanidade que me acorrenta aos meus desejos?
Minha felicidade é uma menina que corre descalça,seus pés tocando um solo argiloso e vermelho em pleno arrebol.Por ser criança não se cansa,mas também não sabe onde vai e nem se chegará.
Não interessa-me mais entregar-me a esse infinito indefinível de (in)convicções insones.Apenas queria dormir,sentir os olhos pesarem,cerrarem-se e o organismo sucumbir ao cansaço:quando as pálpebras apresentam tarjas pretas... nada de novo deve haver no silêncio.
nananananana... ... ...
Boa noite lembranças magoadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ternura Sempre...