23 de maio de 2010

REFLEXO

O meu mundo é algo entre a maldade e a benevolência.
Entre pessoas confusas que não encontraram seu lugar.
Eu prendo desejos para morrer de saudades...
Sou a mesma, mas me vejo mudada.E não tenho nunca a roupa adequada,nunca tive sentimentos adequados,não tive vidas adequadas e talvez não tenha ainda a dosagem certa para sofrer com falta de amor.
O meu mundo está entre a euforia e a dor,onde escondo-me,pra livrar-me das emoções que afloram sem meu consentimento,da dor e da angústia que não aguento,pois o meu mundo é algo entre a realidade e o sonho,onde só eu consigo chegar.
Deve ser por isso que às vezes não me encontro.
Deve ser por isso que que sinto-me tão só.
Deve ser por isso que não conseguem me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ternura Sempre...