20 de novembro de 2010

sem nome

Conto os anos,a passos fundos do interior de meu quintal.
A vida passa...e eu dou-lhe "bom-dia" à janela,na padaria...salve o pão de cada dia!!
Bendita seja toda loucura,dessa minha tola procura por coisa que não existe,abandonada.
Hoje sou mais lobisomem que sereia,encontrei meu recanto à lua cheia e uivo de nostalgia.
Gastando a vida na tentativa de ser um dia,algo que comigo não combinaria.
Se sou urso polar,o mundo vira Atlântico Sul.
Se sou Pólo Norte,o mundo vira pinguim!
E vagando pela vida assim,uma soma de eu mais não sei quem...
Uma procura que não tem fim.

3 comentários:

  1. Nós gostamos desse texto porque ele fala da vida ,que as pessoas algumas vezes proucura mas nem sempre encontra o que quer e penssamos que a vida é facil mas não é boa o bastante.A vida é uma proucura sem fim.

    ResponderExcluir
  2. ele fala que cadaum tenque ecomtrar sua cara metade e um dia ser feles.aci,edmar

    ResponderExcluir
  3. eu gostei desse poema principalmente porque trata da vida de uma pessoa simples e solitária que sonha em ser um dia alguém na vida...

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...