21 de março de 2012

Costa Senna


Amigas e amigos, o COSTA SENNA estará se apresentando no SESC SANTANA (Av. Luiz Dumont Villares, 579, São Paulo, SP) nesse sábado, dia 24/03/2012, DAS 19:0h às 20:30h, com o show CANTIGAS, RIMAS E VERSOS, dentro da programação ROTEIRO MUSICAL DA CIDADE DE SÃO PAULO. GRÁTIS.
...
ROTEIRO MUSICAL DA CIDADE DE SÃO PAULO
Exposição que apresenta 100 anos de história de São Paulo a partir das músicas compostas especialmente para a cidade. São documentos, áudios, discos raros, partituras, fotografias, desenhos, matérias de jornais, entrevistas, depoimentos, letras e canções, entre outros objetos, resultantes de mais de vinte e dois anos de pesquisa histórica e musical, que visam ao encontro entre o som e a imagem, entre a informação e a recordação, entre o antigo e o contemporâneo. Com curadoria de Assis Ângelo.
...
SHOW CANTIGAS, RIMAS E VERSOS
Acompanhado dos músicos Tiago Stocco, Edson Tobinaga e Alessandra Oliveira, o cantor e compositor Costa Senna funde o universal ao regional, com influências tão inusitadas como Luiz Gonzaga, Raul Seixas, Belchior, Alceu Valença, o rap urbano e o repente dos grandes cantadores.
...
Este é o link do SESC para a programação oficial do evento:

Apareçam e ajudem a divulgar. A cultura popular agradece.
Abraços.

3 comentários:

  1. Poxa! Gostaria muito de ir, mas ja tenho um compromisso nessa noite...Quem sabe na proxima, poderei estar la ok?
    Abraços e Boa sorte!
    Ou como os artistas dizem: Quebrem a perna!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, obrigado pela divulgação do evento.
    Segue um link de uma canção interpretada nesse show
    http://youtu.be/PWd_1Yst90Y

    ResponderExcluir
  3. Sentimo-nos honrados com vossa presença em nosso espaço. E acredita-se que este intercâmbio entre os movimentos é essencial.

    Abraços e ternura sempre!

    ResponderExcluir

Ternura Sempre...